terça-feira, 11 de maio de 2010

caro senhor masil

tenho que confessar que já achei  o senhor mais legal. juro! até uns anos atrás o senhor era meu ídolo. mas eu acho que o senhor começou a me incomodar quando começou a tratar a senhora elita um pouco mal. senhora elita é a única pessoa no mundo que o senhor nunca poderia tratar mal e eu acho isso imperdoável.
o senhor também me irrita profundamente quando entrega seu hardware para nego por ai fazer cagada e depois que fodem com tudo, traz para eu ver, achando que eu vou conceber um milagre e tudo vai voltar a funcionar.
olha, pode até ser que sim, mas para a santa executar o milagre eu perco o domingo, o papo com a senhora elita e todo o meu abundante bom humor.
outra coisa: o cachorro precisa de todos esses cuidados sim, ração não é tudo igual, porque se fosse o preço seria o mesmo e o bicho não cagaria uma tonelada (mole) e eu nunca teria que ter limpado aquilo que saiu dele no corredor, em frente ao apartamento 301, num dia que você e a senhora elita vieram me visitar.
senhora elita tem, honestamente, muita paciência com você. então fica esperto, não dá mole, que mamata como essa ai, no seu caso, só na próxima encarnação. e como não existe prova cabal de que tal coisa existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário